sábado, 4 de maio de 2013

Renato Neto: «Nada sei sobre o Sporting»


Renato Neto demonstrou ontem, em entrevista a um site belga, a intenção de na próxima época se manter no Gent, clube ao qual se encontra cedido pelo Sporting. Pelo meio, não poupou nas críticas ao clube de Alvalade.

“O meu agente já falou com Michel Louwagie [diretor-técnico do Gent].Ele está a tratar disso, porque eu estou concentrado no futebol. Isso é o mais importante para mim. Claro que quero ficar em Gent. Estou feliz aqui e tenho a minha família cá”, justificou o médio brasileiro, de 21 anos, passando depois ao ataque: “Têm de ser eles a decidir, mas espero que não peçam demasiado por mim. No entanto, nada sei sobre o Sporting. Aliás, há muito tempo que não oiço nada do Sporting.Normalmente, quando se cede um jogador para ganhar experiência, vai ver-se os seus jogos. No meu caso não tem sido assim.”

Fonte: "www.record.pt"

0 comentários:

Enviar um comentário