segunda-feira, 27 de maio de 2013

«Estreante André Martins é a principal novidade nos convocados de Paulo Bento»


A estreia absoluta de André Martins, médio do Sporting, constitui a principal novidade da lista de convocados de Paulo Bento para o duplo compromisso da Seleção Nacional com a Rússia, dia 7 de junho, no Estádio da Luz, de qualificação para o Mundial de 2014, e com a Croácia, três dias depois, em Genebra, de caráter particular.

Em relação à última convocatória, para os jogos com Israel e Azerbaijão, registam-se ainda as entradas do defesa Ricardo Costa, dos médios Rúben Amorim e Rúben Micael e dos avançados Nani e Nélson Oliveira.

Pepe, castigado, Antunes, Carlos Martins, Paulo Machado e Pizzi, por opção, ficam de fora das opções de Paulo Bento.

Os nove jogadores convocados que atuam na Liga espanhola integram a preparação da equipa das quinas no dia 3 de junho, ficando por isso reduzido a 16 atletas o grupo que vai realizar a primeira parte do estágio, com início marcado para quarta-feira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Beto (Sevilha) e Eduardo (Istambul BB);

Defesas: João Pereira (Valência), Fábio Coentrão (Real Madrid), Sílvio (Dep. Corunha), Bruno Alves (Zenit), Luís Neto (Zenit) e Sereno (Valladolid), Ricardo Costa (Valência);

Médios: André Martins (Sporting), Raul Meireles (Fenerbahçe), Miguel Veloso (D. Kiev), João Moutinho (Mónaco), Custódio (SC Braga), Paulo Machado (Olympiakos), Rúben Amorim, Rúben Micael;

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Varela (FC Porto), Vieirinha (Wolfsburgo), Hélder Postiga (Saragoça), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Nélson Oliveira (Corunha).

in: abola


0 comentários:

Enviar um comentário