terça-feira, 2 de abril de 2013

Jogadores emprestados, quais merecem voltar?


Ao todo são 18 os jogadores que o Sporting tem emprestados a outros clubes (ver em baixo), quais merecem vir para a equipa A, e quais merecem integrar o plantel do Sporting B? Deixa a tua opinião em baixo, obrigado.


PS: Tópico sobre contratações, Que Rumo Tomar? | Mercado Português? Mercado Estrangeiro? Aposta na Academia? 


Atila Turan: 
 
(Orduspor)

João Gonçalves:
(Vit. Guimarães)

Evaldo:
(Deportivo de La Coruña)

Grimi: 
(Godoy Cruz)

Nuno Reis:  
(Olhanense) 

Jorge Chula:
 (Moreirense)

Onyewu:
(Málaga CF)

Pranjic:
 (Celta de Vigo)

William Carvalho:
(Cercle Brugge)

Elias:
(Flamengo)

Gelson Fernandes:
(Sion)

André Santos: 
 (Deportivo de La Coruña)

Diogo Salomão: 
 (Deportivo de La Coruña)


Bojinov:

(Vicenza)

Wilson Eduardo:
(Académica)

Ruan Yang:
 (Amora)

Sunil Chhetri:
(Churchill Brothers) 

William Owusu:
:
 (Westerlo)


Na tua opinião, quais destes jogadores merecem uma oportunidade na equipa A ou na equipa B do Sporting CP, e quais devemos vender, comenta com a tua opinião,obrigado e saudações leoninas. 

9 comentários:

  1. Regressavam Atila Turan, João Gonçalves, Nuno Reis, Jorge Chula, Onyewu, André Santos, Diogo Salomão e Wilson Eduardo, nem que seja para irem rondado pela equipa A e B. Os restantes vende-los que não fazem falta

    ResponderEliminar
  2. Equipa A:
    Pranij; André Santos, Wilson eduardo

    Equipa B:
    Atila Turan;Diogo Salomão;Bojinov

    ResponderEliminar
  3. por mim regressavam, Andre Santos, Turan, Nuno reis, Wilson eduardo, e o Sunil Chhetri, tenho uma pequena curiosidade de ver jogar, gostva de ver se ele tem skill´s XD o resto vendia tudo

    ResponderEliminar
  4. nigga - O indiano, Sunil Chhetri, foi uma aposta de markting, ele foi emprestado porque nem na equipa B tinha espaço.

    ResponderEliminar
  5. David Chaves, eu sei que ele foi uma aposta de markting... mas deviam apostar mais nele, na minha opinião acho que é um jogador com qualidade, nao compreendo porque que dizes que nao tem espaço.

    ResponderEliminar
  6. Nigga - Ele nunca teve espaço, não sou eu que digo, não jogou, porque tá la o Betinho, Etock, Plange... mas nunca o vi jogar..

    ResponderEliminar
  7. Não tenho acompanhado as carreiras destes jogadores, mas o caminho é este: ver onde estão os emprestados e alguns dispensados que até estão a demonstrar valor para poderem integrar o plantel - tipo Baldé. São jogadores formados no clube, a maior parte deles sportinguistas e que certamente não serão caros nem em transferência nem em salário.

    ResponderEliminar