quarta-feira, 17 de abril de 2013

Luis Leal e Steven Vitoria na mira do Sporting



Steven Vitória (defesa-central) e Luís Leal (Avançado) ambos jogadores do Estoril, têm sido dois dos jogadores em destaque no campeonato esta época. O Defesa Central de 26 anos que foi formado no FC Porto tem suscitado a cobiça de emblemas nacionais e estrangeiro, já Luís Leal mostrou ser um bom avançado fazendo da Velocidade e técnica as suas armas mais fortes, Leal entrou para a Historia do Estoril figurando agora na lista dos segundos melhores marcadores da história do Estoril, os 9 Golos que já leva este ano mostra que estamos perante um jogador de amplos recursos.


O Sporting é um dos clubes que têm acompanhado a situação de ambos os jogadores visando uma futura transferência no Final da época, de realçar que ambos os jogadores canarinhos estão em final de contrato com o Clube, tornando assim a mudança ainda mais apetecível. Leal pode assim regressar a uma casa que conhece bem e onde fez a sua formação como jogador. Steven Vitoria e Luís Leal Juntos contabilizam 17 golos neste época.


O Sporting irá certamente fazer uma grande 'razia' no seu plantel na próxima época abrindo várias vagas, abrindo mão de jogadores com um elevado vencimento que nunca justificaram esse forte investimento e apostando fortemente no Mercado Português.

Por Cortina Verde

0 comentários:

Enviar um comentário