terça-feira, 23 de abril de 2013

Empresário de Ghilas desmente direito de opção do Sporting




Romeu Magalhães revela a Bola Branca que a paixão do avançado do Moreirense é a Premier League. "Ghilas quer ser o melhor avançado do Mundo", confessa o empresário do franco-argelino.

O Sporting não tem direito de opção sobre o passe de Nabil Ghilas. O empresário do jogador franco-argelino, Romeu Magalhães, revela em Bola Branca que não houve nem há nada de concreto sobre o noticiado direito de preferência do clube leonino, estabelecido ainda na "era" Godinho Lopes.

"Há interesse e sondagens pelo Ghilas mas não existe nada de concreto, nem do Sporting", realça, sem reservas, argumentando que Ghilas não deixa ninguém indiferente.

Augusto Inácio, treinador do Moreirense, admira o futebol do ponta-de-lança titular indiscutível na frente de ataque dos cónegos, considerando que o avançado tem capacidade para jogar num "grande" em Portugal.

"O Augusto Inácio já assumiu, por diversas vezes, que é um apreciador das qualidades do Ghilas. É um jovem que ainda vai evoluir mas o Inácio considera que ele tem capacidade para jogar num grande clube, e o Sporting é um grande clube", completa.

Ghilas está a ser sondado por vários clubes europeus, mas não há nada concretizado em relação ao futuro do jogador. Tudo isto, contudo, não esbarra na ambição sem limites do ainda jogador do Moreirense.

"Ele quer ser o melhor avançado do Mundo e, com trabalho e empenho, um dia pode conseguir o seu objectivo. Ele é muito jovem, fez 23 anos no passado sábado, e está a chamar a atenção de vários clubes mas, neste momento, não há nada de concreto", salienta, considerando que as características de Ghilas se enquadram com o campeonato inglês.

De resto, é a Premier League que preenche os sonhos do ponta-de-lança. "O Ghilas treina e joga a pensar nisso. É o campeonato talhado para as suas características mas ele está muito calmo em relação ao futuro, e ainda bem", completa.

In RR

0 comentários:

Enviar um comentário