sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bruma encara cobiça com tranquilidade


Bruma está a encarar com uma “tranquilidade enorme” e “alguma expectativa” o alegado interesse de mais um colosso do futebol inglês, o campeão Manchester United, na sua contratação. Os red devils juntam-se Manchester City, Chelsea e Liverpool, clubes que, segundo o jornal britânico “Mirror”, há muito seguem a carreira da jovem pérola da Academia de Alcochete.

Catio Baldé, o representante e responsável pela ida de Bruma para o Sporting, reconhece que o extremo “não pode controlar toda esta dinâmica mediática”, mas mantém a garantia de que o jogador, de 18 anos, quer continuar no Sporting e, nesse sentido, concluir o processo de renovação de contrato – o atual expira no final de 2013/14 – encetado ainda durante o mandato do anterior presidente, Godinho Lopes.

Nos últimos dias, o processo não conheceu grandes desenvolvimentos, mas existe a convicção que o início da próxima semana possa trazer novidades, com uma reunião entre os responsáveis leoninos e Pini Zahavi, empresário que assumiu as negociações para a renovação do contrato.

Bruma, esse, continua a treinar-se na Academia, com o objetivo de realizar, frente ao Nacional, uma exibição tão conseguida como a do passado domingo na Luz e que, segundo o “Mirror”, encantou os espiões dos dois colossos de Manchester.

Fonte: "www.record.pt"

0 comentários:

Enviar um comentário