sexta-feira, 26 de abril de 2013

Blackburn Rovers pensa em Jesualdo Ferreira

Jesualdo Ferreira já pode ter destino, no caso de não continuar no Sporting. Segundo a edição desta sexta-feira do jornal A Bola, o Blackburn Rovers acompanha com atenção o técnico de 66 anos e pondera endereçar-lhe um convite com vista à próxima temporada. 

Nesta altura, o emblema de Ewood Park ocupa a 15.ª posição do Championship e a mudança de líder parece certa para o final da época. É aí que surge o nome de Jesualdo, em destaque numa «restrita lista de potenciais novos treinadores» para o Blackburn Rovers, faltando agora saber a opinião do técnico quanto a uma possível mudança para Inglaterra e, claro, do próprio Sporting.

Sabe-se que Bruno de Carvalho aprecia as qualidades de Jesualdo Ferreira e gostaria de continuar a contar com o experiente treinador na próxima temporada, mas não há nenhuma certeza quanto a esse cenário e não só por motivos financeiros; em maio se verá como termina a época dos leões para se fazer a avaliação interna do tema quanto à continuidade, ou não, do técnico natural de Mirandela.

A longa carreira de Jesualdo Ferreira, iniciada em 1981, foi construída ao serviço de Rio Maior, Torreense, Académica, Atlético, Silves, Benfica, Estrela da Amadora, Bordeaux, FAR Rabat, Alverca, SC Braga, Boavista, FC Porto, Málaga, Panathinaikos e Sporting, além das passagens pelos bancos das seleções de Angola (A) e Portugal (Sub-20 e Sub-21).

Fonte: "www.zerozero.pt"

0 comentários:

Enviar um comentário