Fonte do Conselho Directivo do Sporting revelou ao Diário de Notícias (DN) que foi alcançado um “acordo positivo” para a reestruturação do clube e, aparentemente, está afastada a possibilidade de um administrador da banca pertencer à SAD ‘leonina’.
O acordo comunicado ontem à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM) foi “positivo”, salienta ao DN fonte do Conselho Directivo do Sporting e, segundo apurou o jornal, está por enquanto a hipótese da banca ter um administrador na SAD do clube.
O acordo comunicado à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM) foi “positivo”, salienta ao DN fonte do Conselho Directivo do Sporting e, segundo apurou o jornal, está por enquanto a hipótese da banca ter um administrador na SAD do clube.
O que agrada ao Conselho Directivo do clube, visto que permite ao executivo dirigido por Bruno de Carvalho seguir com as reformas que defende e entende serem necessárias para colocar o Sporting e a SAD a dar lucro “no próximo ano”, frisou o próprio recém-eleito presidente ‘leonino’ em conferência de imprensa.
Assim sendo, e perante a possibilidade de a banca não ter nenhum administrador na SAD, o que é expectável é que, refere o DN, o BES e BCP passem a acompanhar de forma mais exaustiva e menos intervalada a gestão do novo presidente, por forma a perceber se este último está ou não a conseguir cumprir o acordado com as instituições bancárias.
IN DN
0 comentários:
Enviar um comentário