segunda-feira, 22 de abril de 2013

«Apenas estiveram duas grandes equipas em campo» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting teceu igualmente críticas à arbitragem no derby lisboeta, considerando que o trabalho da equipa liderada por João Capela não foi benéfica para o espetáculo.

«Corroboro as palavras de Jesualdo Ferreira, que disse que estivemos mais fortes que o Benfica. Não sou adepto das vitórias morais, mas deu prazer ver a nossa equipa. Honrou a camisola, deu tudo e demonstrou o valor que tem», afirmou Bruno de Carvalho, debruçando-se de imediato sobre a equipa de arbitragem:

«Na reunião antes do jogo disse que achava que iriam estar três grandes equipas em jogo, mas saí com a nítida sensação que estiveram duas grandes equipas. A outra não foi nada benéfica para o jogo. Errar é humano, mas errar sempre para o mesmo lado já não me parece assim tão humano. Não é fácil digerir tanto erro só para um lado, mesmo compreendendo que as pessoas são humanas. Não é bom para ninguém, nem para o Sporting, nem para o Benfica.»

O líder leonino, que voltou a sentar-se no banco de suplentes, fez ainda questão de deixar palavras de agradecimento aos adeptos: «Não é fácil perder um derby, mas os adeptos tiveram um comportamento incrível, galvanizando a equipa.»

Fonte: ABOLA

0 comentários:

Enviar um comentário