quarta-feira, 17 de abril de 2013

Feirense-Sporting B: leões ganham por inferioridade numérica



Equipa da Feira terminou com seis jogadores

O Sporting B venceu esta quarta-feira o Feirense, em Santa Maria da Feira, por 3-1. O jogo da 36ª jornada da II Liga não chegou ao fim, tendo terminado aos 76 minutos por inferioridade numérica dos visitados, depois de três expulsões e ainda duas lesões, quando todas as alterações estavam já realizadas. O árbitro Manuel Mota mostrou quatro vermelhos na totalidade da partida.

O Feirense perdeu o primeiro jogador logo aos quatro minutos. Marco Rocha viu o vermelho direto, depois de uma entrada sobre Diego Rubio já na grande área. Ricardo Esgaio converteu o penalty.

Esgaio bisou ainda antes do intervalo, depois de nova grande penalidade assinalada para os leões. O Feirense perdeu o seu segundo jogador também antes do descanso. Oliveira viu o segundo cartão amarelo.

Três minutos depois do regresso, Gael Etock aumentou a diferença. Aos 56, Juary Soares deixou o Sporting com dez, fruto de outro vermelho direto. Rafa, aos 59, reduziu para 3-1.

Aos 68 minutos, Stenio viu o quarto vermelho do encontro, o terceiro para o Feirense (mais um direto). Com todas as substituições efetuadas, o conjunto da Feira perderia ainda mais dois jogadores devido a lesão. Com apenas seis jogadores numa das metades do campo, o juiz teve de dar o jogo como terminado.

IN Maisfutebol

0 comentários:

Publicar um comentário