segunda-feira, 29 de abril de 2013

Uma noite para recordar...



Foi uma noite para recordar. No Jogo do Sócio, em comemoração do associado 100.000, o Sporting venceu o Nacional da Madeira, por 2-1. Uma vitória sofrida, mas inteiramente merecida e só alcançada quase ao cair do pano.

Depois de todas estas emoções, no final do encontro, vários sócios do Clube tiveram a oportunidade de interagir com os jogadores «leoninos», com o treinador Jesualdo Ferreira e também com o presidente Bruno de Carvalho.

Tudo aconteceu na Sala de Sócios do Estádio José Alvalade, para os associados «verdes e brancos» que venceram os vários sorteios que o Sporting tem vindo a realizar, desta feita com a atribuição de bilhetes para 10 Tribunas Presidenciais, 25 Tribunas Centenário e Camarote Super Bock Super Adeptos.

Houve muita conversa, muitos sorrisos e, claro, muitos autógrafos e muitas fotografias. Na próxima edição do «Jornal Sporting» poderá ver algumas imagens, assim como a opinião de Rui Patrício, Marcos Rojo, Schaars, Labyad, Jesualdo Ferreira e de alguns sócios sobre o evento.

0 comentários:

Enviar um comentário