segunda-feira, 29 de abril de 2013

«Mensagem do Presidente»


Caras Sócias e caros Sócios,


Vivemos este fim-de-semana um dia de festa, que celebrámos com aqueles para quem e em função de quem trabalhamos: os Sócios do Sporting Clube de Portugal.

Foi, sem dúvida, uma jornada de profundo Sportinguismo, paixão e unidade familiar. Atingimos o número simbólico de cem mil sócios, número que queremos ver crescer todos os dias.

Quero fazer um agradecimento muito especial a cada um dos Sócios, individualmente e no seu conjunto, e fazer este reconhecimento naquele que é o nosso Sócio n.º 100.000, Cristiano Ronaldo. Muito obrigado a todos, muito obrigado Cristiano, pela disponibilidade e por todo o Sportinguismo!

Antes do início do jogo de futebol, pudemos ovacionar em Alvalade o regresso do Rugby à I Divisão Nacional e, no final do jogo, festejar mais uma vitória, faltando ainda vencer mais três finais.

Temos que acreditar sempre, trabalhar muito e, com humildade, lutar sempre até ao fim. Se assim o fizermos, e as três equipas derem o melhor de si, o esforço será recompensado. Quando assim é, não só o ganha o espectáculo como o Futebol.

É imperativo que no Desporto os protagonistas sejam sempre os atletas, todos aqueles que dia após dia treinam com os olhos postos na próxima vitória, e semana após semana competem, procurando dar o seu melhor. Sempre que assim acontecer, a verdade desportiva estará a salvo e todos os envolvidos estarão de parabéns.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas e um abraço,
Bruno de Carvalho - Presidente do Conselho Directivo do SCP e da SAD

Lisboa, 29 de Abril de 2013

0 comentários:

Enviar um comentário