sábado, 13 de abril de 2013

Bruno de Carvalho anuncia reestruturação do plantel



Bruno de Carvalho admite que algumas das medidas que vão ser implementadas no Sporting, entre as quais a reestruturação do atual plantel dos leões, não vão ser do agrado dos adeptos.

«Disse várias vezes que iríamos trabalhar com a exigência máxima e assim o faremos e estamos a fazer. Haverá reestruturações, internas e a nível de plantel, a fim de preparar o futuro. Não há milagres, há sim medidas a tomar. Algumas não muito boas aos olhos dos sportinguistas, mas necessárias. Vão ter de acontecer várias alterações», disse este sábado o presidente leonino, no discurso que proferiu no 20.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Alcobaça.

«É verdade que vivemos atualmente uma situação complicada, mas não temos dúvidas de que com esforço e determinação, e também com a ajuda dos sportinguistas, vamos dar a volta por cima. É importante que o Sporting volte a respirar unidade, que os sócios e os adeptos se revejam nos seus dirigentes e que haja acima de tudo confiança. A responsabilidade que nos passaram é muito boa. Estamos cheios de força e encaramos com alegria ter este papel, nesta fase difícil», realçou.

0 comentários:

Enviar um comentário