sábado, 20 de abril de 2013

Jesualdo: "Vamos pôr tudo o que temos em campo"


Treinador do Sporting antevê deslocação à Luz

Jesualdo Ferreira garantiu, este sábado, que o Sporting vai à Luz (domingo às 20H15) com a ambição de conquistar os 3 pontos.

"Há uma grande diferença entre Benfica e Sporting, nomeadamente de objetivos, mas da nossa parte existe a vontade de fazer as coisas muito bem, de discutir o jogo e o resultado. Vai haver uma maior pressão por parte dos sócios do Benfica, que vai jogar com uma pressão adicional porque sabe que não pode perder pontos. Vamos pôr tudo o que temos neste jogo. Há um comprometimento e uma grande ambição de querer ganhar", referiu o treinador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Jesualdo Ferreira lembrou que para alguns jogadores do Sporting este será o seu primeiro dérbi. Acrescentou, contudo, que os escolhidos terão, por isso mesmo, uma motivação extra, que pode ser importante no desfecho da partida

O treinador referiu que, face ao que o Benfica, joga "se percebe que há uma ideia que os jogadores exprimem bem". Contudo, destacou que a imprevisibilidade pode alterar tudo.

In Record

0 comentários:

Enviar um comentário