domingo, 28 de abril de 2013

Programa de Actividades Dia 28-04-13


JOGO DOS SÓCIOS| Programa de Actividades:

Durante todo o dia na Loja Verde: Happy Day com promoções únicas (apenas neste dia!) nos Produtos Oficiais PUMA e ASICS, incluindo os equipamentos de jogo.

A partir das 11h00: Museu Mundo Sporting aberto até à hora do jogo. Neste dia irão praticar-se preços promocionais para Sócios (2€) e Adeptos (4€).

A partir das 13h00: Grande festa e animação até à hora do jogo com Insufláveis, pinturas faciais e balões a ter lugar na Promenade, junto à porta MEO/2 do Estádio José Alvalade.

15h00: Na loja Verde, lançamento do livro «Memórias de Peyroteo». Uma autobiografia do maior goleador de sempre do futebol português e um dos maiores ícones da história do Sporting Clube de Portugal.

16h00: Sessão de autógrafos no Museu Mundo Sporting com jogadores da equipa principal e do Futsal: Num lugar onde estão retratados todos os grandes momentos dos 106 anos de história do Clube.

16h30: Abertura de portas do Estádio - acções continuas de animação de jogo incluindo baptismo de novos Sócios, passatempos e homenagens.


In: sporting.pt 

0 comentários:

Enviar um comentário