sábado, 12 de janeiro de 2013

«Vitória melhorou o comportamento e o bem-estar dos jogadores» - Jesualdo Ferreira



Por Eduardo Marques

O treinador do Sporting reconhece que a vitória na passada quarta-feira, diante do Paços de Ferreira, estimulou os jogadores. No entanto, Jesualdo Ferreira lembra que se tratou apenas da primeira página de um longo livro.

«A vitória com o Paços de Ferreira melhorou o comportamento e o bem-estar dos jogadores, mas apesar disso só virámos a primeira página de um grande livro que a equipa tem de ler sobre os processos que pretendemos implementar», vincou Jesualdo Ferreira na conferência de Imprensa de lançamento ao jogo deste domingo, frente ao Olhanense.

Os leões vão ao Algarve em longo jejum de vitórias fora de casa, mas Jesualdo diz que isso não vai durar eternamente, esperando que possa trazer os três pontos para Alvalade.

Contudo, do lado do adversário, o treinador Manuel Cajuda já disse que o Olhanense até seria favorito. «Jogou forte em termos psicológicos, pôs mais pressão sobre os seus jogadores, mas deve ser a primeira vez que o Sporting não é favorito contra o Olhanense», brincou Jesualdo.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário