terça-feira, 8 de janeiro de 2013

«É o Clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno» - Miguel Lopes



Depois de fechar contrato com o Sporting Clube de Portugal, Miguel Lopes falou com o site do Sporting e mostrou a sua satisfação pela chegada a Alvalade: “O Sporting é um grande Clube, que tem muita História. É o Clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos”.

Miguel Lopes diz-se preparado para as dificuldades. “Eu estou preparado, sou uma pessoa que nunca vira a cara à luta, dou tudo dentro de campo e quero ajudar o Sporting a chegar aos seus objectivos”, garante.

“Quero jogar o máximo possível, sem lesões, concentrado no meu trabalho e em ajudar o Sporting. Estou disposto a ajudar os meus companheiros em tudo”, acrescenta.

Sobre os objectivos para esta temporada, Miguel Lopes definiu-os assim: “O Sporting, neste momento, tem de pensar jogo a jogo. Temos um grupo fantástico, que, se estiver unido e coeso pode, sem dúvida, chegar à UEFA. Agora precisamos de pensar numa jogo de cada vez e em alcançar a primeira vitória e as outras por aí em diante. Para já, é o importante para o Clube crescer e para os adeptos estarem bem. Este Clube está habituado a ganhar e terá se ser assim”.

IN SPORTING.PT

0 comentários:

Enviar um comentário