quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Izmailov no Dragão nos próximos dias




O ingresso de Izmailov no FC Porto, cenário adiantado em primeira mão por A BOLA, está prestes a concretizar-se por força dos intensos contactos que têm sido mantidos ao mais alto nível, com Pinto da Costa e Godinho Lopes a liderarem o processo negocial, com o presidente dos leões a informar de forma constante Jesualdo Ferreira da evolução das negociações, que devem trazer a Alvalade Miguel Lopes e o jovem guarda-redes Kadú.

O FC Porto acredita no valor de Marat Izmailov mas mantém-se renitente em libertar qualquer verba pelo passe do médio, tendo em conta o historial clínico do russo nos últimos anos, enquanto o Sporting, numa fase inicial, pretendia receber uma contrapartida financeira. Avançou-se para a fase seguinte e o nome de Miguel Lopes surgiu em cima da mesa. O lateral está em final de contrato com os portistas e é visto com bons olhos em Alvalade. No entanto, haverá alguma relutância do defesa em assinar com os leões. 
Miguel Lopes considera o Sporting uma boa oportunidade mas há também a consciência de que com o passe na mão, algo que acontecerá no final da temporada, terá a possibilidade de ser melhor recompensado em termos financeiros, principalmente através de um prémio de assinatura.

Quanto a Kadú, segundo A BOLA apurou, partiu de uma sugestão de Jesualdo Ferreira, que conhece bem o jovem guarda-redes, de 18 anos. O ingresso de Kadú nos leões será, também, na perspetiva de que mais tarde ou mais cedo a saída de Rui Patrício será um facto consumado e, nesse sentido, é necessário preparar o futuro. 


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário