domingo, 27 de janeiro de 2013

«Não quebrámos o ritmo de evolução» - Jesualdo Ferreira



Depois de três vitórias consecutivas, o Sporting voltou a ceder pontos, com empate a uma bola na receção ao V. Guimarães. Jesualdo Ferreira reconhece que não é bom quebrar a série vitoriosa, mas garante que a equipa voltou a demonstrar que está a crescer de forma positiva.

«Nunca é bom quebrar uma série vitoriosa. Assistimos a um bom jogo, mas foi um mau resultado para nós, pela forma como a equipa se entregou, a forma organizada como sempre controlou o adversário, criando ao mesmo tempo inúmeras situações de perigo. É verdade que na parte final houve alguma ansiedade, perdemos um pouco a organização, mas ficou a ideia clara que a equipa evoluiu muito, está mais unida, mais forte», afirmou o treinador da formação leonina, que falava na habitual flash interview no final da partida.

«Empatar é mau, mas não quebrámos o ritmo de evolução da equipa. Outros resultados como este voltarão a acontecer, mas vamos tentar aproveitar o que houve de bom para motivar ainda mais o trabalho diário e fazer crescer a equipa», prosseguiu o treinador, reiterando aquele que é o objetivo do Sporting:

«Queremos chegar o mais rápido possível aos lugares que dão acesso às competições europeias. Não dependemos de nós, por isso cabe-nos fazer o nosso trabalho e ganhar os nossos jogos, sem pensar no que está para cima ou no que está para baixo.»

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário