sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Rinaudo: «O nosso problema é futebolístico»


Fito Rinaudo acredita que o grupo está unido e confiante que vai dar a volta aos maus resultados. O médio argentino do Sporting, juntamente com Schaars, serão os capitães de equipa do plantel principal. Rinaudo comentou a nova organização do clube e ainda abordou o atual momento do clube.

“Não há grandes mudanças com a chegada de Jesualdo Ferreira. A verdade é que saiu o Carriço e talvez saia o Elias, que eram dois capitães. Entrou o Schaars para este grupo.... são apenas trocas, não é nada influente, é apenas um detalhe”, explicou Rinaudo.

“Como capitães temos de encontrar um caminho mais claro, porque evidentemente não estamos bem. O nosso problema é , claramente, futebolístico, e nada tem haver com problemas de balneário. O grupo está bem. Estamos conscientes de que temos de melhorar muito e trabalhar mais do que nunca. Temos de corrigir individualmente, caso a caso, mas também coletivamente. Resumindo, como grupo está tudo bem, agora como equipa… não. Temos de corrigir isso”, finalizou.

Fonte: 'www.record.pt'

0 comentários:

Enviar um comentário