segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Entregue requerimento para a realização de Assembleia Geral tendo em vista destituir direção



Por Redação


André Patrão e Miguel Paim, organizadores do Movimento Dar Rumo ao Sporting, entregaram este domingo um requerimento com vista à realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, para a destituição da atual direção, liderada por Godinho Lopes. Junto com o requerimento, foram entregues 800 assinaturas que, segundo o Movimento, correspondem a 3.500 votos.

Comunicado do Movimento Dar Rumo ao Sporting:

I. O Movimento Dar Rumo ao Sporting anuncia que esta noite (6 de Janeiro) os organizadores André Patrão e Miguel Paim entregaram à Mesa da Assembleia Geral o requerimento para a concretização de uma Assembleia Geral Extraordinária deliberativa com objectivo único de discutir e votar a destituição da actual Direcção. Juntamente com o requerimento foram entregues as 800 assinaturas correspondentes a 3.500 votos. Agradecemos publicamente a atenção dada, a urgência com que fomos recebidos, e a cordialidade com que fomos tratados.

II. A Mesa da Assembleia Geral apreciará agora o documento, e aguardará que os serviços do Sporting Clube de Portugal confirmem a validade das assinaturas entregues.

III. Dado que não se apresentou o valor monetário completo para a concretização da Assembleia Geral, como exigem os Estatutos, o requerimento será indeferido caso não se reúnam os fundos necessários até à audiência prévia a realizar após deliberação da Mesa da Assembleia Geral. Urge-se, por isso, a todos os Sportinguistas, Sócios e Adeptos, um derradeiro esforço para ultrapassar o último obstáculo à concretização da Assembleia Geral! Qualquer contribuição deverá ser feita para o NIB 0038 0000 4024 4237 771 55 (mais informações sobre as normas desta conta no nosso site).

IV. Aproveita-se também para anunciar que a Assembleia Geral poderá realizar-se no Pavilhão de Odivelas, reduzindo por isso os custos previamente indicados para menos de 30.000€ (por precaução, todavia, será este o valor a ser solicitado).

V. Continuamos a receber assinaturas, um gesto que se mantém sempre relevante como demonstração de força por parte da vontade que o movimento invoca. O formulário assinado poderá ser enviados para o Apartado 1355, 9501-901 Ponta Delgada. (mais informações no nosso site).

VI. Sportinguistas, já conseguimos imenso, e já falta pouco para darmos o último passo necessário para fazer história, e marcar o ponto de viragem do Clube. Façam a contribuição financeira ao vosso alcance, e participem na mudança! Porque o sucesso deste movimento passa por vós, dar rumo ao Sporting está nas vossas mãos!


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário