quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Leão recusa proposta do Grémio por Insúa



Por Rui Baioneta

Disposto a abrir mão dos seus jogadores mais caros, pois urge baixar a folha salarial, o Sporting aceitou sentar-se ontem à mesa com dois dirigentes do Grémio de Porto Alegre, que chegaram segunda-feira a Lisboa dispostos a contratar Emiliano Insúa. Mas os valores não convenceram os leões, que recusaram a proposta.

A conversa foi demorada, ocupou grande parte da tarde de ontem, e decorreu na academia do clube, em Alcochete, e, apesar de não ter sido revelado o valor do montante tendo em vista a concretização da transferência, A BOLA apurou que a mesma era muito aquém do pretendido pelos leões.

O próprio presidente do Grémio, Fábio Koff, revelou ao nosso jornal que, agora, o clube «vai partir para outra solução». «A proposta que apresentámos não foi aceite e por isso não há negócio. Se podemos apresentar nova proposta? Não, isso não vai acontecer», garantiu o líder dos brasileiros.

Emiliano Insúa tem contrato com o Sporting válido até junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Um eventual negócio pelo argentino seria, no entanto, por números bem mais abaixo.

Certo é que os leões continuam a precisar de baixar a folha salarial e de encaixar mais euros neste mercado de inverno. E apesar de Fábio Koff assegurar que já está a pensar noutra solução, não será de estranhar que os brasileiros ainda voltem à carga... 


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário