No verão, Marcos Rojo foi alvo de cobiça de Benfica e Sporting. Depois de vários capítulos, o internacional argentino escolheu o Sporting. Cinco meses depois, o defesa não se arrepende da escolha que fez.
«Estou muito cómodo no Sporting e não me arrependo de nada, encontrei um bom grupo e estou contente com a minha opção», começou por dizer o jogador, que teve a companhia de Joãozinho, durante uma visita a uma escola básica localizada no Parque das Nações, nos arredores de Lisboa.
No final do convívio com os mais pequenos, que fez a alegria dos petizes, o argentino (Joãozinho não falou) abordou a atualidade do leão.
«É bom estar com os miúdos, estou muito contente com esta experiência nova. Estas iniciativas são boas e servem para relaxarmos um pouco. A equipa está bastante melhor, conseguiu três vitórias consecutivas, infelizmente este fim de semana não ganhámos, mas também não perdemos. Há que continuar assim», sinalizou, afirmando, de seguida, que a troca na liderança técnica da equipa foi um bálsamo para os jogadores.
«Todos estamos um pouco mais motivados, os resultados começaram a aparecer e tudo junto contribuiu para que as vitórias aparecessem», contou.
A finalizar, o Rojo afirmou que está prestes a debelar uma lesão muscular no adutor da coxa direita.
«Fisicamente estou bastante melhor, continuo a trabalhar e dentro de duas semanas já poderei estar em condições de voltar a jogar», revelou.
Fonte: A BOLA
0 comentários:
Enviar um comentário