terça-feira, 29 de maio de 2012

Sporting, por palavras...





Sporting Clube de Portugal, clube do meu coração! Estás entre os maiores da Europa, desde 1906, por tudo o que já fizeste nos campos e pelos adeptos que já conquistaste em todos os cantos do planeta.
Em Alvalade não há lugar para outro som que não seja o rugido forte e poderoso do Leão. Em Alvalade e em todo o Portugal já não há espaço para extintos dragões e águias decadentes. Agora quem manda é o Leão, que tantas vezes já ergueu a Taça de Portugal, o Campeonato Nacional e mesmo a Taça Europeia dos Vencedores de Taças, feito que vamos repetir em breve, com a garra e a valentia que sempre marcaram esta existência!
Que outro clube português ainda é digno de guardar entre seus a bola utilizada na primeira e histórica vitória de Portugal sobre a Espanha, naquele retumbante 4-1?
Sporting, representas a grandeza e a universalidade do futebol, pois somas mais de 3 milhões de adeptos.
Com o amor de sua massa adepta, o Sporting, a caminho do centenário, vai crescer e afirmar-se entre os clubes de maior envergadura do continente europeu.
Sou do sporting desde que nasci.. Sou do sporting quando ganha e quando perde.. Para mim é o melhor clube do mundo..
Tenho a parede do meu quarto pintada com o simbolo do sporting.. Sem o sporting eu não sei viver! A serio.
O SPORTING PARA MIM NÃO É APENAS UM CLUBE! É UMA MANEIRA BOA DE ESTAR NA VIDA!

O que acham?

1 comentários: