quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jeferson: uma pérola emergente


Jeferson nasceu para o futebol com a camisola do São Paulo, mas foi no Botafogo que deu passos seguros para a afirmação. As boas exibições deste médio de 20 anos foram suficientes para atrair a si os holofotes da fama e, terminado o campeonato carioca, já há quem considere que o camisola 20 do Botafogo vai ser uma das grandes revelações do Brasileirão, entretanto já em andamento.

Esquerdino, bom de bola, de remate tão forte quanto fácil e com maior propensão para jogar na posição 10, Jeferson é considerado uma pérola emergente do futebol brasileiro. Ora é precisamente por isto que os dirigentes do Botafogo entendem que só poderão abrir mão do jogador por uma proposta irrecusável.

Referência. Jeferson sagrou-se campeão nacional de juniores pelo Botafogo em 2010. Esse é, por agora, o seu melhor cartão de apresentação. Ambicioso, quer mais. E é disso que dá conta na página oficial do Botafogo, onde se pode ler que Messi é o melhor jogador que conheceu e que o Barcelona de Guardiola foi a melhor equipa que viu jogar.

Fonte: Record.

0 comentários:

Enviar um comentário