quarta-feira, 30 de maio de 2012

‎"Izmailov é uma referência para os colegas da selecção"


"A vontade dele é ficar no Sporting"

O russo cumpriu a quinta época ao serviço dos leões. Empresário de Marat Izmailov garante que o jogador quer continuar no Sporting e que "os problemas físicos estão ultrapassados"

Marat Izmailov quer "ficar no Sporting". A garantia é dada pelo empresário do jogador, Paulo Barbosa, que explica que "ele tem contrato e não quer sair".

Em declarações a Bola Branca, o agente assegura que "Izmailov gosta imenso de viver em Portugal": "Ele quer ficar no Sporting, se houver um quadro diferente que lhe seja apresentado veremos como as coisas vão funcionar."

Paulo Barbosa adianta que o internacional russo "é uma referência para os colegas da selecção, porque aos 17 anos já era titular da Rússia".

O empresário do atleta de 29 anos acrescenta que "Izmailov vai mostrar a qualidade que tem, depois de ter passado um período complicado": "Os problemas físicos estão ultrapassados e para quem tem dúvidas sobre a sua capacidade de resistência, ele irá mostrar a qualidade que tem como jogador de alta competição."

IN RR

0 comentários:

Enviar um comentário