quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lucas Patinho vai ser leão por uma época

O Sporting tem praticamente asseguradas a cedência por empréstimo de uma época do médio do Fluminense Lucas Patinho, 20 anos. O jogador deve chegar então a Alvalade como reforço para a próxima temporada mas numa perspetiva de crescimento, o que significa que o brasileiro começará a ser opção mais válida para a futura equipa B, ainda que tenha o olho no conjunto principal, assim mostre qualidades.

«Estamos a conversar com o Sporting e a alinhavar o contrato», confirma a A BOLA o vice-presidente para o futebol do Flu, Sandro Lima. «Será um empréstimo por um ano, com opção de compra para o Sporting», acrescenta o dirigente, sem no entanto revelar o valor dessa opção. «Tudo está bem encaminhado e penso que nos próximos dias tudo ficará acertado», completa Sandro Lima.

Também contactado pelo nosso jornal foi o empresário do jogador, Frederico Moraes, que confirma «conversações preliminares» entre o jogador e o Sporting. «Estamos a falar. Na próxima semana devo ir à Europa e talvez passe por Lisboa para acertar tudo. As coisas estão bem encaminhadas», confirma também o agente FIFA brasileiro, que remete mais pormenores sobre o dossier «para quando, efetivamente, tudo estiver acertado». E ao que tudo indica isso acontecerá, o mais tardar, na próxima semana.


Fonte: Abola.

0 comentários:

Enviar um comentário