terça-feira, 29 de maio de 2012

O Polvo Paul já fez a sua aposta para o jogo, Portugal vs Alemanha...



Se os dotes de adivinhação do polvo Paulo estiverem apurados, Portugal vai entrar com uma derrota no Euro'2012. Convidado a prever o resultado do Portugal-Alemanha, primeiro desafio da Seleção Nacional na prova, a nova estrela dos aquários do Sea Life Porto demorou a decidir, mas acabou por escolher a vitória da equipa germânica.

Paulo é primo do alemão Paul, que brilhou com as suas previsões acertadas no Mundial de 2010. Lado a lado estavam duas caixas com as bandeiras dos dois países, que se defrontam a 9 de junho, na cidade ucraniana de Lviv. O cefalóide tinha dois minutos para escolher o compartimento, caso contrário, a sua aposta seria no empate. 

Quando todos esperavam a igualdade, o polvo acabou por optar pelo compartimento alemão, já depois da hora, num sinal de que "o jogo será renhido até ao final". Essa é, pelo menos, a opinião de Rui Ferreira, diretor do Sea Life, que quis dar a conhecer as "habilidades" do animal. Se a previsão estiver certa, Paulo vai ter nova oportunidade de adivinhar os resultados dos jogos seguintes. "Caso contrário, terá de se dedicar a outras atividades", explicou.

0 comentários:

Enviar um comentário