quarta-feira, 30 de maio de 2012

«O que conta são os jogos a sério» - Quaresma


O internacional português Ricardo Quaresma desvaloriza o resultado do jogo de preparação com a Macedónia mas admite que será importante vencer sábado a Turquia, no derradeiro teste de Portugal para o Euro-2012.

«É importante fazer um bom jogo para ganhar confiança mas mais importante é chegar ao Euro e ganhar o primeiro encontro. É bom ganhar e fazer golos nos jogos de preparação mas o que conta são os jogos a sério», disse o avançado do Besiktas na roda de Imprensa que antecedeu o treino desta manhã, na Praia D´El Rey, em Óbidos.

O empate (0-0) com a Macedónia acabou com um coro de assobios nas bancadas do Magalhães Pessoa, no entanto, Quaresma acredita que no próximo sábado tudo será diferente: «Não acredito que o Estadio da Luz vai encher para nos assobiarem. As pessoas vão para ver um jogo e para nos apoiarem, o que é muito importante para nós.»

Sobre os objetivos da Seleção no Euro: «Primeiro queremos passar a fase de grupos. Depois, seja o que Deus quiser. Ser esta Seleção tem tanta qualidade como as anteriores? Porque não? Temos grandes jogadores, todos estão em grandes clubes.»

Fonte: Abola

0 comentários:

Enviar um comentário