quarta-feira, 30 de maio de 2012

«Não tenho nada contra Sá Pinto» - Liedson


O antigo avançado do Sporting garante que não trocou agressões com Ricardo Sá Pinto na altura em que o atual treinador da equipa de Alvalade desempenhava funções como diretor desportivo do clube leonino.

«Houve uma discussão entre nós. Muitos falaram em agressão mas não houve nada disso. Houve tentativas de agressão mas as pessoas separam-nos. Quando estou num grupo, defendo os meus colegas e não admito que critiquem ou que exponham os outros. Mas não gosto de comentar este assunto. Quero deixar claro que não tenho nada contra Sá Pinto pelo contrário, foi uma excelente pessoa comigo», aferiu Liedson em entrevista à RTP.

O “levezinho” lembrou ainda a despedida de Alvalade, momento que considerou «inesquecível»: «Lembro-me como se fosse hoje. Não esperava tanto carinho e apoio, não só dos sportinguistas, mas também do povo português. Estive sete anos e meio no Sporting e fiz grandes amigos. A despedida foi de arrepiar.»

Fonte: Abola.

0 comentários:

Enviar um comentário