quarta-feira, 16 de maio de 2012

João Pereira já deu o sim ao Valencia


Elemento em especial destaque no Sporting, João Pereira está muito perto de oficializar a transferência para o Valencia. Os dirigentes espanhóis já falaram com o internacional português, de 28 anos, o qual se mostrou muito agradado com as condições propostas. Nesse sentido, e para lá de alguns pormenores contratuais, resta apenas o acordo entre os clubes para que o negócio fique totalmente selado, algo que deverá acontecer logo após a final da Taça de Portugal.

Com contrato até 2014, João Pereira está blindado por 7 milhões de euros mas o Valencia só estará disposto a oferecer cerca de 5 milhões pelo passe do lateral. Desta forma, e para lá do contributo desportivo, os leões ganham 2 milhões em duas épocas e meia, já que, em 2009/10, o defesa foi comprado ao Sp. Braga por 3 milhões de euros.

Dérbi decisivo. Com presença garantida no Euro’2012, João Pereira há muito que está no radar do Valencia. No entanto, Record sabe que foi a exibição do defesa no dérbi com o Benfica (1-0), que convenceu, em definitivo, o diretor-desportivo do emblema che, Braulio Vásquez.

Fonte: Record.

0 comentários:

Enviar um comentário