segunda-feira, 28 de maio de 2012

Salomão aguarda por indicações de Alvalade


Diogo Salomão ainda não sabe onde vai jogar na próxima época. Promovido à Liga espanhola com o Corunha, o extremo aguarda por indicações do Sporting para definir o seu futuro.

«As pessoas estão satisfeitas comigo, não só a nível desportivo mas também como pessoa. Tive um bom relacionamento com todos», sublinha Salomão, em declarações à Renascença, congratulando-se com o interesse manifestado por Augusto César Lendoiro, presidente do clube galego, em mantê-lo na próxima época: «Fico contente que ele queira ficar comigo. Vamos ver se será possível».

«Não sei como vai ser o meu futuro, nada está definido. Vamos aguardar mais alguns dias para ver qual vai ser a decisão e a melhor opção para mim», indica o jogador, de 23 anos, acrescentando: «Agora não estou preocupado com isso. Quero celebrar uma vitória muito importante».

Diogo Salomão está vinculado ao Sporting até 2014, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Fonte: Abola.

0 comentários:

Enviar um comentário