Bruno de Carvalho apresenta a lista completa o mais tardar até quinta-feira, mas já tem nomes para encabeçar os órgãos sociais no rol que vai a sufrágio no dia 23 de março.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral é Jaime Marta Soares, actualmente presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses e da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, e que fazia parte do Conselho Leonino, tendo sido eleito, na altura, na lista de Dias Ferreira.
O constitucionalista e antigo deputado (PSD) Jorge Bacelar Gouveia será o presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar.
Uma remodelação em relação a 2011, uma vez que a Mesa da Assembleia Geral era presidida por Eduardo Barroso e o Conselho Fiscal por José Vieira Sampaio.
A Comissão de Honra da candidatura será encabeçada por Fernando Ruas, presidente da Câmara Municipal de Viseu.
Nesta entourage de apoio estarão outros nomes conhecidos, como o antigo avançado Jorge Cadete, o jogador de futebol de praia Madjer e a fadista Maria Armanda.
Quem também declarou apoio a Bruno de Carvalho foi o antigo jogador e treinador dos leões, Manuel Pedro Gomes, restando saber se integrará apenas a Comissão de Honra ou entrará na lista para o Conselho Leonino, da qual fará parte, como A BOLA já noticiou, o campeão olímpico Carlos Lopes.
Virgílio Lopes com futebol
O antigo jogador Virgílio Lopes, que apoiou o presidente da Fundação Aragão Pinto no último ato eleitoral, repete este apoio e deve ter reservado um lugar na estrutura do futebol.
Augusto Inácio, recorde-se, era o vice-presidente responsável por esta área nas eleições de Março de 2011, mas de momento está indisponível, pois assumiu recentemente o comando técnico do Moreirense.
IN ABOLA
0 comentários:
Enviar um comentário