quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Abel Ferreira: "Demonstração de talento"


Abel Ferreira ficou naturalmente satisfeito com a prestação dos juniores do Sporting diante do Liverpool, jogo dos oitavos-de-final da Nextgen que terminou com o triunfo «verde e branco» por 4-0.

“Todos os sportinguistas que vieram ver o jogo devem sentir-se orgulhosos do que estes jogadores fizeram, assim como eu me sinto. Deram uma demonstração clara de talento e garra, transportando a imagem do nosso leão para dentro de campo”, começou por referir o treinador «leonino», após a partida.

“A nossa equipa fez aquilo que está habituada a fazer, que é jogar nos limites e sempre para ganhar. A qualidade e identidade do Sporting, mundialmente conhecida, ficou bem demonstrada esta noite”, sublinhou, enaltecendo “a qualidade técnica, que é inquestionável, mas também a organização, dando muito pouco ao adversário para este fazer alguma coisa”.

Abel Ferreira quer que “se dê espaço e tempo a estes jogadores, pois a qualidade só não vê quem não quer” e mostra-se confiante em chegar longe na Nextgen: “Desde o primeiro dia assumi que o nosso grande objectivo seria chegar às finais. É esse o nosso sonho e vamos lutar por ele com todas as forças”.

O treinador dos juniores «leoninos» expressa apenas um desejo para os quartos-de-final: “Jogar em casa, diante do nosso público”.

In: www.sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário