A principal novidade na convocatória foi a ausência de Labyad, que, no consulado de Jesualdo Ferreira, tinha sido titular a partir do encontro diante do Olhanense.
Mas a ausência do ex-PSV Eindhoven, segundo A BOLA apurou, deve-se a lesão, pois no treino de quinta-feira sofreu um traumatismo no pé direito. O jogador apresentou-se ontem de manhã com dores nesta zona e, por isso, o departamento clínico dos leões entendeu por bem submeter o jogador a exames radiológicos complementares, que não revelaram qualquer fratura. Nesta perspetiva, o problema não deverá ser grave e Labyad deverá estar disponível para o encontro do próximo fim de semana, diante do Marítimo.
Os outros lesionados no plantel leonino são Marcos Rojo, que estará parado durante o próximo mês, Boulahrouz, que só deverá treinar-se após o encontro diante dos madeirenses, e Schaars, que estará em fase final de recuperação de lesão mas ainda não entra no lote dos disponíveis para Jesualdo Ferreira. Mas o regresso deve estar para breve.
Fonte: A BOLA
0 comentários:
Enviar um comentário