O Sporting somou a primeira vitória no espaço de um mês, ao vencer em Barcelos o Gil Vicente por 3-2. Num jogo em que Jesualdo Ferreira fez alinhar de início quatro jogadores da equipa B (Ilori, Eric Dier, Bruma e Zezinho), valeu um salto de peixe de Diego Capel para garantir o triunfo.
O jogo começou de resto muito bem a formação leonina, que entrou em campo com uma média de idades de 21,7 anos: logo aos dois minutos, Bruma ganhou vários ressaltos e abriu o marcador. Cinco minutos depois, aos sete minutos, Ilori ganhou de cabeça nas alturas e fez o 2-0 para os leões.
Dificilmente a formação de Jesualdo Ferreira podia pedir um início melhor de jogo. Aos poucos, porém, o Gil Vicente foi reagindo e acabou por reduzir aos vinte minutos no primeiro golo de Hugo Vieira. O mesmo Hugo Vieira, aos 53 minutos, aproveitou um erro de Joãozinho e fez o 2-2.
Com o jogo empatado, o Gil Vicente continuou a ser melhor e parecia estar mais perto da vitória, quando Miguel Lopes fugiu pela direita, cruzou a meia altura e Capel (poucos minutos depois de ter entrado em campo e no dia em que cumpria 25 anos) ganhou sobre Paulo Jorge e fez o 3-2 final.
O Sporting, na noite em que apresentou uma equipa dominada por jovens, voltou assim a ganhar, depois de um mês em que somara um empate e duas derrotas consecutivas. Já o Gil Vicente soma a segunda derrota consecutiva e fica em risco de ver a linha de água aproximar-se novamente.
by: Mais Futebol
Melhor e Pior // Votado pelos fãs do Espírito Verde & Branco
O melhor e pior em campo votado pelos leitores do Espírito Verde & Branco, o melhor Zezinho o jovem médio centro da equipa leonina por e simplesmente encheu o campo, Ricky Van Wolfswinkel, o pior em campo foi uma nulidade no ataque.
0 comentários:
Enviar um comentário