quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Couceiro ganha força



José Couceiro vai anunciar muito em breve, o mais tardar até ao fim de semana, se vai ou não candidatar-se à presidência do Sporting nas próximas eleições, agendadas para o dia 23 de março.

Este será, pois, o culminar de um processo que já dura há algumas semanas e, neste momento, tudo aponta para que o homem que já desempenhou várias tarefas no desporto português, desde a clubes ao Sindicato de Jogadores, possa dizer que sim e, dessa forma, descansar uma franja significativa de sócios, que têm nele a esperança de recolocar o emblema leonino no caminho do sucesso.

O amor pelo Sporting sempre foi evidente, ele próprio nunca o escondeu, mas a verdade é que assumir uma candidatura à presidência do clube, neste momento, além de paixão, também exige razão, e por isso José Couceiro, que conhece muito bem o emblema leonino, onde já desempenhou funções de treinador ou manager do futebol profissional, a avançar, como tudo o indica, quer fazê-lo com total segurança. Aliás, o discurso de José Couceiro foi sempre nesse sentido desde que começou a falar-se no seu nome como possível candidato: a avançar, não abdicaria das condições que julga serem necessárias para tentar colocar os leões no caminho do sucesso.

Neste momento, após várias horas de conversas informais e reuniões, José Couceiro está muito perto de tomar uma decisão. Que pode muito bem ser favorável...

In ABola

0 comentários:

Enviar um comentário