terça-feira, 27 de novembro de 2012

E a culpa é de quem?


Bem, decidi escrever isto hoje, o título "E a culpa é de quem?" tem uma explicação muito simples.. É a pergunta que não me sai da cabeça, sou um jovem sportinguistas, tenho apenas 15 anos, sempre fui do Sporting, mas apenas à 2/3 anos comecei a olhar para este clube de outra forma, perco horas com ele, neste momento sinto-me triste, deprimido, frustrado... E a culpa é de quem? (de novo a mesma pergunta).
Pois e eu penso, tenho a certeza que tenho a resposta a esta pergunta, a resposta não é como já ouvi alguns sportinguistas a fazer... "Os Jogadores" Por favor? é verdade que não têm vontade, não sentem a camisola que vestem... Mas se esse fosse o problema, Godinho Lopes não se candidatou só a presidência do Sporting, os Sportinguistas não o escolheram, os Sportinguistas escolheram o seu projecto, o que resta desse projecto? Tinha como homens fortes para o futebol Luís Duque, Carlos Freitas (para assumirem o futebol, porque Godinho Lopes - dito por ele - não percebe nada de futebol... Pois é verdade e agora é Godinho Lopes que gere o futebol do Sporting Clube de Portugal) ou seja vamos lá ver o que resta do projecto, bem.. sim é verdade, não resta nada.. Estou triste de mais para continuar a escrever, estou bloqueado, não consigo pensar, peço para comentarem com a vossa opinião.

Obrigado e Saudações Leoninas.

Por: David Chaves

3 comentários:

  1. mudar de vida, baixar à terra e abrir os olhos de vez e apercebermo-nos que os "nossos" jogadores não são aquilo que nos disseram, nem os nossos dirigentes são competentes e nem temos influência em nada neste momento, pois todos nos fazem frente e ainda gozam. Só os sócios podem inverter este filme de terror a começar por eleger gente que sabe de futebol e sente o clube e não banqueiros falidos.

    ResponderEliminar