quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Betinho vai ser aposta



Betinho, melhor marcador do Sporting na Liga dos Campeões de Sub-19, reconhece que os 2 golos apontados, em Mafra, frente ao Liverpool, ajudaram a promover-se em termos de carreira. “Tive vários momentos que me marcaram durante a minha formação. Um deles foi ter sido campeão nacional e o outro, por exemplo, foi a vitória no jogo frente ao Liverpool.Foi um encontro que me correu muito bem e até me promoveu um pouquinho”, dispara, entre sorrisos, o avançado, de 18 anos, sublinhando, porém, que esse não é o aspeto da Next Generation Series 2011.

“A competição tem um enorme significado para nós. O Sporting é um clube extremamente importante a nível da formação e é uma sensação fantástica poder mostrar o que se faz na academia por essa Europa fora”, explica o dianteiro, em declarações ao site do clube de Alvalade.

Grato pelo apoio que a equipa tem recebido dos adeptos, nos encontros disputados em casa, Betinho faz um apelo aos sportinguistas para que, na quarta-feira, acorram em massa a Leiria, para puxar pela equipa, no embate com o poderoso Inter Milão. E, pelo meio, promove, ele próprio, uma operação de charme, que espera, naturalmente, ver retribuída. “Já marquei muitos golos, já dei muitas alegrias à nossa família sportinguista e essa é uma das melhores sensações do Mundo”, garante.

Godinho ausente. Quem não marcará presença no Municipal de Leiria, para assistir ao encontro da equipa de Sá Pinto, é Godinho Lopes, que já se comprometera a participar na estreia do musical “1906 – O nosso grande amor”. “Não vou estar em Leiria, porque irei à estreia do musical, mas estarei de coração com a nossa equipa de juniores”, revelou o presidente dos leões.

0 comentários:

Enviar um comentário