segunda-feira, 30 de julho de 2012

Já se sabe qual será a 'casa' da equipa B do Sporting



O Estádio Municipal de Rio Maior será a casa da equipa B do Sporting, que disputará a edição de 2012/13 da II Liga. Os técnicos da Liga Portuguesa de Futebol inspecionaram hoje as instalações.
O Estádio Municipal de Rio Maior será palco dos jogos em casa da equipa B do Sporting, que disputará a edição de 2012/13 da II Liga.

"Penso que será muito bom para Rio Maior e muito bom para a empresa municipal", referiu Carlos Coutinho, administrador da empresa municipal Desmor, assegurando que as exigências requeridas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que inspecionou as instalações durante o dia de hoje, correspondem a "investimentos de pouca monta, sobretudo em alguns arranjos que teriam de ser feitos, em questões de pormenor".

O campeonato da II Liga arranca a 12 de agosto, altura em que o Sporting B, comandado por Oceano Cruz e José Dominguez, vai jogar no terreno da Oliveirense, recebendo depois, a 19 de agosto, a equipa B do Vitória de Guimarães.

O Estádio Municipal de Rio Maior conta com cerca de 7.500 lugares, foi inaugurado em 1997, e tem sido palco de vários jogos das seleções jovens portuguesas.

Fonte: O JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário