quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lucas Patinho quer seguir as pisadas de Deco em Portugal

O médio Lucas Patinho, que vai evoluir no Sporting B por empréstimo do Fluminense, foi o primeiro protagonista da «flash interview» na época, mostrando-se muito motivado para mostrar as suas qualidades ao longo do ano e poder fazer com que o Sporting exerça no final da época a cláusula de opção de compra dos seus direitos, até porque o seu sonho sempre foi jogar na Europa

Por agora, o jogador, de 20 anos, mostra-se agradado com o que encontrou no clube de Alvalade: «Aconselhei-me com o Deco antes de decidir vir para o Sporting, que me falou muito bem da Academia. Já pude ver por mim que tinha razão. Agora, é só mostrar ao treinador aquilo que sou capaz.»

A inspiração em Deco, com quem esteve no Fluminense, é naturalmente assumida: «É claro que o meu modelo é o Deco. Quero seguir as suas pisadas em Portugal.»

Lucas Patinho cumpriu hoje o primeiro treino com bola e ainda não teve oportunidade de falar com o Oceano Cruz, mas espera receber em breve indicações sobre o que o treinador pretende.

De resto, no treino desta tarde, que à semelhança do que aconteceu de manhã com o plantel principal também foi aberto nos primeiros 15 minutos, Oceano Cruz ainda teve o plantel muito limitado, neste caso a 21 jogadores, entre os quais se incluem Turan (regressou de empréstimo do Beira-Mar), Nuno Reis (Cercle Brugge), Pedro Mendes (Real Madrid) e o indiano Sunil Chhetri.


Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário