segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pranjic já marca


O reforço Danijel Pranjic esteve em destaque no primeiro treino do Sporting em Cartaya, ao marcar na primeira peladinha do estágio leonino em terras espanholas.

Numa sessão onde supostamente seria aberta ao público e comunicação social apenas nos 15 minutos iniciais, Sá Pinto acabou por abrir as portas aos cerca de 20 adeptos leoninos, que surgiram no Estádio Municipal de Cartaya com bandeiras e cachecóis, tendo assistido ao apronto nas bancadas.

Assim, foi possível visualizar na totalidade a sessão de trabalho que durou mais de uma hora. O técnico leonino já contou com os internacionais que chegaram mais tarde aos treinos - Onyewu, Izmailov, Schaars, Matías, Carrillo e Pranjic. Na parte inicial, os jogadores que estiveram ao serviço das suas seleções treinaram à parte (reativação muscular), ao lado do prof. Jorge Castelo.

Recorde-se que Rui Patrício junta-se ao estágio mais tarde.

Mais tarde, juntaram-se aos restantes companheiros para a realização de uma peladinha, abrilhantada pelos dois golos de Elias, de Van Wolfswinkel, Rinaudo e pelo reforço Pranjic.

Destaque ainda para o muito calor sentido em Cartaya, que levou os jogadores a hidratarem-se bastante.

Na ausência de Carlos Freitas, foi Vidigal quem chefiou a comitiva leonina.

O Sporting treinará duas vezes na terça-feira em Cartaya, pelas 8 e 17 horas portuguesas, com mais um atleta a prestar declarações aos jornalistas antes da sessão de trabalho vespertina.

0 comentários:

Enviar um comentário