quarta-feira, 25 de julho de 2012

«O velho Boulahrouz está de volta»


Fonte: www.abola.pt

O internacional holandês Khalid Boulahrouz faz um balanço positivo da primeira semana como jogador do Sporting, diz que está a jogar na posição em que se sente mais à vontade, a central, e diz que escolheu Alvalade pelo projeto e não por questões financeiras.

«O Sporting é um clube de topo em Portugal e, mais importante, quer jogar futebol a sério. Tenho apenas uma semana de treinos mas já me diverti imenso e recebi montes de incentivos. O treinador Sá Pinto quer uma equipa a dominar o adversário mas sem descorar os aspetos defensivos», diz Boulahrouz em declarações ao NUsport holandês, onde explicou a razão que o levou a escolher o clube leonino:

«Podia estar noutro clube a ganhar mais. Fiz esta escolha pelo projeto desportivo. Um bom salário facilita a vida mas não nos garante títulos.»

Boulahrouz mostra-se igualmente satisfeito por regressar à sua posição preferida: «No Estugarda, fui utilizado como defesa direito numa solução de emergência mas também fiz essa posição na seleção da Holanda. Mas sei que não era excelente nessa posição. Agora, o velho Boulahrouz está de volta. A central sinto-me dez vezes melhor.»

0 comentários:

Enviar um comentário