quinta-feira, 26 de julho de 2012

Zamorano: «Fiorentina fez um grande negócio»

                                           (Ex-avançado elogia Matías Fernández)

Fonte: www.record.xl.pt

Iván Zamorano, antiga glória do futebol chileno, elogiou esta quinta-feira o médio Matías Fernández e garantiu que a Fiorentina fez uma excelente contratação, ao vir resgatar o compatriota a Alvalade.

“A Fiorentina fez um grande negócio. Matías é um excelente jogador, um líder que sabe carregar a equipa às costas. Ele é muito técnico, tem o drible no sangue e tem sempre sentido na baliza adversária”, afirmou o antigo goleador de Inter e Real Madrid em entrevista exclusiva ao site italiano “TuttoMercatoWeb”.

Zamorano garantiu que o craque leão, que, segundo a imprensa italiana, irá assinar um vínculo de quatro temporadas com o clube viola, está preparado para o campeonato italiano: “Já joga na Europa há alguns anos, primeiro no Villarreal e depois no Sporting, por isso não vai demorar a adaptara-se ao futebol italiano, embora seja um jogador mais técnico”.

“A Fiorentina pode ser o clube perfeito para ele se mostrar num campeonato tão importante. Mas um jogador como ele merece ganhar algo e a Fiorentina já não ganha um troféu desde o tempo de Batistuta. Talvez as coisas possam mudar com a contribuição de Matías Fernández”, finalizou.

0 comentários:

Enviar um comentário