sexta-feira, 20 de julho de 2012

«Sporting era a melhor opção» - Rojo


Fonte: www.abola.pt

Marcos Rojo admite que o Sporting não foi o único clube a manifestar interesse no seu concurso, mas diz ter sido o leão a transmitir-lhe as melhores sensações.

«Senti muita ansiedade nestes dias antes de chegar ao Sporting, que é um clube muito grande. É verdade que surgiram outras hipóteses para mim, mas fiquei cativado pela forma como os responsáveis do clube mostraram o interesse na minha aquisição», diz o defesa argentino, em declarações ao jornal Sporting.

«Senti que era a melhor opção para a minha carreira e estou, naturalmente, muito feliz por, finalmente, poder vestir esta camisola», confidencia.

Marcos Rojo assinou um contrato válido por quatro temporadas. A cláusula de rescisão ficou fixada em 30 milhões de euros.

0 comentários:

Enviar um comentário