segunda-feira, 16 de julho de 2012

Milhões de indianos já dizem que são da equipa B do Sporting desde pequeninos


A contratação de Sunil Chhetri, avançado indiano e capitão da selecção do seu país, para a equipa B do Sporting está a causar enorme entusiasmo no país asiático.

Os mil lugares da Academia Sporting Puma, local onde vai jogar o Sporting B, já estão todos comprados por adeptos indianos fanáticos que vão apanhar charters da Índia para assistir aos jogos da equipa B do Sporting em Alcochete. “Eu lembro-me dos saudosos tempos do Sporting B na época de 2000-2001 quando jogavam na Segunda Divisão Zona Sul. Eu via os jogos todos na televisão aqui na Índia. Tenho camisolas do Santamaria, Jorge Vidigal, Nauzet, Afonso Martins, Quaresma, Kirovsky e o Chiquinho, o goleador da equipa. O meu Sporting B ficou no 13º lugar, era uma equipa genial. No primeiro jogo do campeonato, o Sporting B vai jogar com a Oliveirense e o Chhetri vai partir aquilo tudo. O Sporting B é o nosso grande amor. Benfica B é merda”, gritou o fanático indiano, chefe do núcleo do Sporting B em Bombaim.

Fonte: www.inimigo.publico.pt

0 comentários:

Enviar um comentário