quarta-feira, 18 de julho de 2012

D. Corunha: Alberto Rodríguez não passou nos exames médicos

(Clube anuncia que apenas Evaldo será apresentado esta quarta-feira)


Alberto Rodríguez não terá passado nos exames médicos do D. Corunha. A notícia é do jornal «La Voz de Galicia», que acompanha de perto tudo o que se passa no Depor. O clube tinha anunciado a apresentação do central peruano para esta quarta-feira, mas ao que tudo indica, Evaldo não terá companhia na apresentação à comunicação social e adeptos.

O Sporting contratou «El Mudo» ao Sp. Braga na temporada passada, mas o defesa o defesa nunca se conseguiu impor na equipa devido a uma série de lesões que o impediram de jogar com regularidade. O clube de Alvalade, tal como fez com Salomão, André Santos e Evaldo, tinha acordado com o clube galego a cedência do defesa por uma temporada, mas ao que tudo indica, o jogador também não vai jogar no Riazor esta temporada.

O clube ainda não tomou uma posição oficial sobre o assunto, mas no seu site oficial anuncia que Evaldo passou nos exames médicos e que será apresentado esta tarde, numa cerimónia no Estádio Riazor aberta aos adeptos. Sobre «El Mudo», nem uma palavra.

1 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahahaha!Esta coisah ainda vai nos dar mais trabalho para o realocar em outro clube...

    ResponderEliminar