domingo, 15 de julho de 2012

Goleada (11-0) perante o At. Cacém

Este sábado, na Academia de Alcochete, o Sporting realizou o primeiro jogo de preparação com vista à nova temporada e, sem dificuldades, levou de vencida, por esclarecedores 11-0, o Atlético do Cacém, formação do principal escalão da Associação de Futebol de Lisboa.

Depois de uns primeiros 20 minutos de algum equilíbrio, a equipa visitante começou a ceder, vindo ao de cima a imensa diferença de qualidade dos jogadores em campo, como também a força física, pois convém salientar que os homens do Cacém apenas realizaram dois treinos antes deste compromisso.

A partir do momento em que lograram "furar" a defesa contrária, os futebolistas do Sporting nunca mais tiveram dificuldades em marcar, razão pela qual ao intervalo já ganhavam por 7-0.

Na segunda parte, mesmo sem acelerar, os leões marcaram mais quatro vezes e fecharam com esclarecedores 11-0. Wilson Eduardo, Rubio e Wolfswinkel bisaram, enquanto os restantes golos foram apontados por André Martins, Insúa, Adrien e pelos juniores Chaby e Iuri Medeiros.

Fonte: www.record.xl.pt

0 comentários:

Enviar um comentário