domingo, 22 de julho de 2012

«Estou muito feliz por regressar a casa» - Eric Dier


Fonte: www.abola.pt

Titular pela equipa B do Sporting diante da Académica, o jovem Eric Dier, que voltou a Alvalade depois de ter estado emprestado ao Everton nas últimas duas temporadas, mostrou-se muito feliz pela oportunidade de regressar à sua casa, como lhe chama.

«Estou muito feliz por poder regressar ao Sporting, a minha casa, e agora o meu grande objetivo para a temporada é realizar uma boa campanha e ganhar um lugar na equipa B. Temos um grupo com muita qualidade e acredito que poderemos fazer uma grande temporada. O jogo da académica correu bem, fizemos uma exibição bem conseguida e agora queremos manter o nível», afirmou o defesa-central.

O jovem explicou depois a razão de estar em excelentes condições físicas: «Esta nem sequer é bem uma pré-época para mim, já que estive no Campeonato da Europa de sub-19 e regressei de imediato para cá, por isso estou em forma. As férias foram gozadas antes dessa competição».                       

0 comentários:

Enviar um comentário