quarta-feira, 18 de julho de 2012

«Estou com fome de bola» - Pranjic


Pouco utilizado pelo Bayern na última época, Danijel Pranjic chega ao Sporting decidido a assumir o papel de «protagonista de uma equipa ambiciosa».

Antes de se comprometer por três temporadas com o leão, o médio croata esteve perto de se transferir para o Besiktas. De viagem marcada para Istambul, Pranjic acabou por ver os problemas financeiros do clube turco abortar o negócio.

Igualmente cansado de esperar pelo Everton, clube inglês que estava igualmente interessado na sua contratação, o médio não hesitou quando surgiu a proposta do Sporting.

«Foram persistentes e logo comuniquei ao meu empresário que não queria esperar mais. Agora que já conheço o clube, o estádio e os adeptos, sinto que tomei a melhor decisão. Estou muito feliz por poder representar um clube por onde passaram Ivkovic, Krpan e Jozic. Para ser sincero, não estava à espera. Foi bom sentir-me desejado e apreciado enquanto jogador», explica Pranjic, em declarações ao jornal Sportske Novosti.

Sem querer entrar em pormenores relativos ao contrato que o liga ao Sporting até 2015, esclarece o jogador que o aspeto financeiro nem sempre é o mais importante.

«Estou satisfeito. Neste momento, o dinheiro conta menos que o desejo de vir para o clube certo e ser protagonista de uma equipa ambiciosa. Tenho fome de bola e de sentir o calor das bancadas», enfatiza Pranjic.

0 comentários:

Enviar um comentário